01/07/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia é sabatinado pelo Rotativa no Ar sobre problemas que estão ocorrendo e qual a atitude dele. Na entrevista faz uma revelação, que se confirmar, é ruim para o município; 2- Apreendidas 10 toneladas de queijo pela polícia em uma propriedade rural de Cassilândia; 3- Violência doméstica com prisão, dois furtos e dois presos, lesão entre dois menores e apreensão de som por pertubação; 4- Capitão diz que não vai mais pedir para abaixar o som, a ordem é apreender. Também não foi procurado para delimitar área para sons e manobras de motos; 5- A PM começa nesta semana fiscalização de mototaxistas, veículos escolares e entregadores de empresas; 6- A secretaria de Saúde responde a reclamação de ouvintes.

28/06/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- A festa de uma escola; 2- O capitão fala de menor problemático; 3- O problema da velocidade em Cassilândia; 4- PM recupera motos; 5- As reclamações na Saúde.

27/06/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- Cassilândia teve o primeiro casamento gay no último sábado; 2- Juiz de Paz renúncia ao cargo devido as suas convicções religiosas do casamento de pessoas do mesmo sexo; 3- Cassilândia tem agora a primeira Juíza de Paz e vai ter eleição no segundo semestre para o cargo; 4- Delegado fala sobre os andamentos dos inquéritos relativos aos saques de bebidas e de carne. Também sobre flagrantes de lesão corporal, direção de veículo embriagado e porte ilegal de arma; 5- Polícia conclui inquérito de violação de sepultura; 6- Igrejas evangélicas decidiram realizar a Marcha para Jesus. O pastor Daniel explica; 7- Repercute e mal o corte de leite para crianças por parte da prefeitura; 8- Ele nasceu em Itajá, foi criado em Cassilândia, já foi suplente de senador em MT e hoje ocupa cargo importante em Brasília. Ele está no programa, ao vivo; 9- O repórter Hermezes Cortes foi ver o projeto Amigão depois da referência feita ontem no programa pelo promotor Adriano Lobo Resende. Repercutiu muito o que disse ontem o promotor no programa sobre diversos assuntos; 10 - O senador Delcidio fala no programa.

26/06/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- Prefeito tem prazo para entregar defesa à Comissão Processante; 2- Vereadores viajam para estudos legislativos em Ponta Porã; 3- Prefeito tem viagem prevista para hoje; 4- Aguarda-se a visita do secretario Giroto ainda para o mês de junho; 5- Portaria altera funcionamento do cartório eleitoral devido o jogo do Brasil; 6- Promotores vencem a queda de braço e a PEC 37 foi arquivada. Um dos que muito lutou para isso vem ao programa; 7 - Reclamação: prefeitura agora vai distribuir leite para as crianças somente três vezes na semana. Hermezes Cortês falou com a secretaria e lembrou das cestas; 8- Cabo Magalhães com boas noticias sobre o estado de saúde de Pablo e Joyce que se encontram internados em Rio Preto; 9- Secretaria de Saúde fala sobre paralisação dos laboratórios neste final de semana.

25/06/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Hermezes Cortês como foi a manifestação dos jovens de ontem; 2- João Pamplona conta sobre os jovens na Câmara e a reunião ordinária; 3- Apenas 9 professores compareceram na Câmara ontem; 4- O que é uma pessoa "cheia de nove horas"? 5- PRF flagra um motorista com CNH falsa e outro que bebeu; 6- Exportação bovina de carne em MS subiu 27,3%; 7- As noticias policiais

24/06/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
Prefeito diz que obra estava parada e que agride o meio ambiente. O prefeito Carlos Augusto da Silva foi ouvido hoje pela Comissão Processante da Câmara e em resumo disse que quando assumiu a prefeitura a obra do balneário do Rio Aporé já estava parada e que ouvindo técnicos resolveu não prosseguir para que não afetasse o meio ambiente. Disse não ser contra a um balneário na cidade, desde que não agrida o meio ambiente. Sobre a devolução da verba disse que os documentos com os valores serão entregues à Comissão Processante. Caso o leitor do Cassilândianews queira ouvir na integra, acesse o site www.radiopatriarca.com.br ou rotativanoar.com.br. A partir de amanhã vai correr o prazo para as alegações finais do prefeito.

24/06/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- O prazo do prefeito para apresentar defesa na Comissão Processante; 2- MP está de olho em obras paralisadas no município; 3- Continua suspenso atendimento SUS pelos laboratórios que reclamam a falta de pagamento. O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca foi saber; 4- Hoje, a segunda passeata "Acorda Brasil"; 5- A presença dos professores na Câmara; 6- Ouvinte quer uma solução agora para não agravar o problema depois; 7- Dez violências domésticas neste final de semana; 8- Os novos banheiros do recinto do Sindicato Rural; 9- Capitão Dominoni faz alerta aos motociclistas e a quem gosta de som alto; 10- Três acidentes de trânsito na cidade; 11- Homem é detido por posse de arma de fogo.

21/06/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- Os preparativos para a primeira passeata "Acorda Brasil"; 2- Duas carretas sofrem acidente em posto de serviço. Um motorista estava tomando banho e o outro se machuca; 3- Acidente de trânsito próximo a praça São José; 4- Cabo Magalhães fala sobre a passeata de hoje; 5- Prefeitura não repassa e laboratórios suspendem atendimento.

20/06/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- A história do homem que vive há alguns meses debaixo de uma mangueira; 2- Fotógrafo diz que se homossexualidade for tratada como doença vai pedir aposentadoria; 3- A manifestação dos jovens cassilandenses; 4- Capitão Dominoni revela qual será a conduta da PM nas passeatas anunciadas; 5- Tentativa de homicídio e violência doméstica: homem esfaqueia mulher e o delegado Rodrigo de Freitas fala sobre o assunto; 6- Dois homens entram em uma propriedade, chutam portas, quebram vidros, fogem e a polícia prende; 7- As promoções da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Centro Espírita Amor e Caridade.

19/06/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- Os protestos e o que se pretende fazer em Cassilândia; 2-Cassius Clay, depois de sete anos sem montar, aceita um desafio; 3- Prefeito Municipal de Cassilândia vai ser ouvido pela Comissão Processante da Câmara às 6 horas da manhã; 4- Pastor Daniel vai falar sobre a Marcha para Jesus e a questão do repasse de verba que está na Justiça; 5- Mais um prefeito é afastado em MS; 6- Como fica o Chapadão do Sul com a decisão da Assembléia Legislativa; 7- Há alguns meses um cidadão brasileiro vive debaixo de uma mangueira em Cassilândia. Hermezes conversou com ele; 8- O Detran está fiscalizando veículos em Cassilândia. Em uma hora, de 300 veículos vistoriados 25 tinham problemas de documentação;

18/06/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
Segunda parte das oitivas da Emília Regina de Almeida Tolentino e Gilberto da Silva

18/06/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
Primeira parte das oitivas do ex-prefeito José Donizete Ferreira de Freitas e os ex-vereadores Silvoney e Ênio

17/06/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- Jornalismo na Patriarca descobre a linha de defesa dos organizadores da Marcha para Jesus; 2- Mais uma morte na BR-158; 3- Comissão Processante da Câmara; 4- Ex vereador é contratado para chefia de pavimentação do município; 5- Prefeitura terceiriza instalação de hidrômetro; 6- Capitão Dominoni ao vivo no Rotativa.

14/06/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- Promotor de Justiça concede entrevista; 2- Diretor do presídio fala sobre a "Semana do Encarcerado"; 3- Sindicado Rural fala sobre os cursos disponíveis; 4- MS teve aumento no índice de homicídios; 5- Comissão Processante tem data para reiniciar.

13/06/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- Secretaria de Saúde prometeu esclarecer hoje a morte da menina de dois meses de idade; 2- Justiça interdita o trecho da GO 3012 entre Itajá e Lagoa Santa; 3- Justiça, através de liminar, suspende repasse de verba da Prefeitura de Cassilândia para a Marcha para Jesus; 4- Policia Civil prende 4 pessoas acusadas de tráfico de drogas, um é menor; 5- Hoje tem a missa do caminhoneiro; 6- Freira explica o seu trabalho missionário educacional; 7- Africanos visitam Cassilândia; 8- Menores são detidos por porte de drogas e vias de fato; 9- Capitão Dominoni tem novidades.

12/06/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- O delegado tem novidades sobre o saque do caminhão lotado de bebidas; 2- Como andam as investigações do crime na JK; 3- Idosa de 94 anos é agredida ao tentar impedir homem de entregar bebida alcoólica ao filho de 76 anos; 4- Motorista bate no alambrado do Hotel Esplanada e em dois carros. Diz que desmaiou; 5- A novidade para a Festa do Peão; 6- O Departamento de Jornalismo da Rádio Patriarca aguarda pronunciamento oficial da Secretaria de Saúde sobre falecimento de menina com 2 meses de idade; 7- Mulher embriagada é presa por falsa comunicação de crime.

11/06/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Uma criança de dois meses morreu nesta madrugada. O que aconteceu?; 2- Procuradora Nadir Gaudioso comenta sobre polêmica da audiência com o governador; 3- Profa. Herminia reclama; 4- A reunião da Câmara.

10/06/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- Ainda repercute a viagem dos 11 vereadores para audiência com governador; 2- A entrevista com cinco americanos, ao vivo; 3- A entrevista do governador Puccinelli; 4- Polícia já sabe quem esfaqueou o Baiano do bar na JK; 5- Pablo passa por nova intervenção cirúrgica em Rio Preto; 6- O departamento de jornalismo da Patriarca encontrou mais 180 permanentes a R$ 80, ainda não vendidas. Saiba o motivo.7- Jovem de 15 anos é detido por dirigir caminhonete. Veja o que aconteceu, segundo a polícia; 8- Mais três pessoas teriam entregue veículos a menores; 9- Mulher agride namorado no Elza Vendrame porque estava conversando com outras mulheres. Teve até pedradas. Ele reage e os dois são detidos; 10- Jovem é detido por desacato e desobediência; 11- Dois homens estava na zona boêmia bebendo e comendo. Quando foram acertar a conta não tinham dinheiro para pagar R$ 300,00. Deu BO.

07/06/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- Vereador explica porque não teve o encontro com o governador; 2- Governador está hoje em Paranaíba e Chapadão do Sul; 3- Motociclista é pego dirigindo sob efeito de álcool; 4- Pilotava moto sem CNH e documentos da moto; 5- Violência doméstica com ameça. Teria dito que se a namorada o largasse iria buscá-la nem que fosse no inferno; 6- Mais de 25 autuações em dois dias e a PM diz que vai aumentar as blitz; 7- Responsável pela biblioteca do SESI vai explicar como vai funcionar; 8- Novos cursos no Sindicato Rural; 9- Saiba sobre a regulamentação da profissão de doméstica.

06/06/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- Qual o diferencial deste ano do rodeio da Festa do Peão?; 2- Ainda não tem data o prosseguimento da ouvida das pessoas arroladas nas investigações da Comissão Processante da Câmara; 3- Todos os vereadores, prefeito e representante da UEMS terão hoje reunião com o governador. O presidente da Câmara vai falar de Campo Grande; 4- Cassilandense pode ser candidato a deputado estadual; 5- Apenas uma embriaguez ao volante nas últimas 24 horas.

     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144