17/10/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- O prazo da defesa do prefeito na Comissão Processante; 2- Menores furtam carro, jóias, dinheiro e outros objetos. A vítima diz que a culpa não é deles, mas da lei. Segundo ela, já estão na rua; 3- Polícia Civil confirma investigação para saber quem está matando e torturando animais na cidade; 4- Exclusivo: o repórter Hermezes Cortês entrevista o dr. Eltes que se recupera de uma cirurgia; 5- Uma pessoa é acidentada no trevo e patrão procura parentes; 6- Foguinho leilões vai retornar com o leilão na TV; 7- Um acidente de trânsito envolvendo três veículos. Um dos motoristas não respeitou o Pare, segundo a policia; 8- Menor furta uma panificadora e leva chinelo e cigarros. Foi identificado; 9- Cinco menores foram identificados por furtos na cidade; 10- Capitão Dominoni alerta: pais de crianças que vão e voltam das escolas sozinhas podem ser enquadrados por abandono de incapaz; 11- PM está realizando patrulhamento nas escolas e ontem impediu um furto; 12 - Vereador, em Campo Grande, diz que tem uma excelente noticia para Cassilândia. Vamos ouvi-lo.

16/10/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- MP investiga contratos em Paranaiba e o promotor Fabio Yanni Goldfinger tem uma novidade para Cassilândia; 2- Suplente de Márcia Azambuja ainda não foi convocada. Saiba o motivo; 3- Ontem a responsável pelo Xuxa Cover reclamou da estrutura montada para o show. No Diário Oficial está publicado o valor do contrato; 4- Iagro liberou vacinação de gado desde ontem, mas com burocracia; 5- Vereadores estão sendo recebidos hoje em Campo Grande; 6- Alunos se inscrevem para curso e não comparecem; 7- Informações sobre o quadro clínico de Luciana, esposa do médico Sandro Esquerdo. Também da Tia Lica e do advogado Ademar Rezende; 8- As noticias policiais;

15/10/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Mais uma reunião tensa da Câmara Municipal de Cassilândia. Pamplona explica os motivos; 2- Comissão Processante da Câmara já tem novo presidente e prefeito foi notificado ontem; 3- Relator diz que prazo é suficiente para concluir a Comissão Processante; 4- Capitão explica sobre abordagens de pessoas à pé na cidade; 5- Homem é preso por tráfico de drogas; 6- É grave o estado de saúde da Tia Lica. Vamos falar com a filha Edna Menezes; 7- O estado de saúde do cassilandense que recebeu transplante de fígado em Rio Preto; 8- Motoristas alcoolizados são flagrados dirigindo veículos oficiais na entrada da Lagoa Santa.

14/10/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1. Vereadora pede licença médica na Câmara e suplente deve ser convocado. Vamos saber o motivo da licença; 2. Cassilandense que faz o Xuxa Cover diz estar chateada; 3. Cassilandense que foi submetido a transplante em Rio Preto continua na UTI. Vamos tentar falar no hospital; 4. Agora, ao pedir o segundo seguro-desemprego, o funcionário terá de fazer curso; 5. Médico e ex-presidente do Sindicato Rural operado em Rio Preto já se encontra em Cassilândia; 6. Hoje o prefeito deve ser notificado pela Comissão Processante da Câmara; 7. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais já tem chapa; 8. Homem não tem direito a Lei Maria da Penha? Cabo Magalhães explica; 9. Notícias policiais e muito mais.

11/10/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:

10/10/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- PMA deflagrou a Operação Padroeira do Brasil. O Tenente Pires explica; 2- PM distribuiu brinquedos. O Capitão Dominoni conta; 3- Pescador é autuado e detido pela PMA; 4- Uma pequena mudança na lei vai mudar muito para os motociclistas; 5- Quem abre amanhã em Cassilândia; 6- Vereador é cassado; 7- As noticias policiais.

09/10/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- Como ficou o julgamento da amante que pede alimentos?; 2- Hoje vamos tirar a limpo. É verdade ou boato?; 3- O Lar da Criança está lotado. Qual seria o motivo?; 4- Cassilândia terá juiz titular na primeira Vara depois de mais de 10 anos?]; 5- O final de semana policial relatado pelo Capitão Dominoni; 6- Como serão distribuídos os brinquedos arrecadados pela PM?; 7- Começou a correr o prazo para a investigação pela Comissão Processante da Câmara; 8- André autoriza redução de prazo para mototaxistas adquirirem novas motos. Saiba como vai funcionar; 9- Servidores que são pais de crianças podem ter recesso em julho sem comprometer as férias; 10 - Dois são presos por tráfico.

08/10/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Câmara Municipal de Cassilândia decide pela convocação de dois secretários; 2- Márcia Azambuja fica; 3- As viagens da Saúde para Campo Grande; 4- Vereadores e prefeitos candidatos a reeleição com prazo vencendo; 5- STJ vai julgar se amante de homem casado pode ter direito a pensão alimentícia; 6- Ele implantou e foi o primeiro chefe do INSS de Cassilândia; 7- Está faltando vacina contra a raiva em Cassilândia; 8- A fuga de um preso na região; 9- Os bastidores da Câmara Municipal com João Pamplona.

07/10/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- Hoje os vereadores decidem se Márcia Azambuja continua na presidência da Comissão Processante. Ela vai falar sobre o assunto; 2- Uma nova Comissão Processante deverá ser instalada na Câmara Municipal. Também através de denúncia do MP; 3- Abertas as inscrições para o concurso da Câmara Municipal. Saiba o que fazer para se inscrever; 4- Secretaria da Saúde poderá ser convocada pela Câmara Municipal de Cassilândia; 5- Conheça a cassilandense que conseguiu o terceiro lugar em concurso nacional; 6 - Mais quatro violências domésticas neste final de semana; 7- Dois homens flagrados com entorpecente; 8- Homem bebe, gasta R$ 90, não queria pagar e ainda quebrou duas cadeira do bar. Adivinha o que aconteceu?; 9- Dois acidentes de trânsito entre carros e motos; 10- Ex-marido desrespeita medida protetiva, tenta entrar na casa da ex-esposa e é preso; 11- PM está concluindo a campanha "Doe brinquedo e faça uma criança feliz"; 12- Comandante Geral da PM suspende visita a Cassilândia.

04/10/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- Márcia Azambuja pretende continuar na presidência da Comissão Processante; 2- O que tem hoje na Igreja da Matriz e na praça? Vamos falar com o padre; 3- Governador prestigia aniversário de Aparecida do Taboado; 4- Saiu pesquisa para governador de MS; 5- A Rádio Patriarca procura gravações antigas. Saiba como ajudar; 6- Aposentado perde carro ao cair no gole do envelope branco; 7- Homem é acusado de estuprar três filhas.

03/10/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- Exclusivo. Membro da Comissão Processante da Câmara Municipal terá que ser substituído; 2- O departamento de jornalismo da Patriarca foi saber o motivo pelo qual cassilandenses viajam até Paranaíba para dar entrada no seguro desemprego. Ouça; 3- Uma palestra que todos devem assistir; 4- O projeto Amanda Gostosa continua? Vamos falar sobre o assunto; 5- A verba federal que Cassilândia e mais 32 cidades receberão; 6- Os investimentos da telefonia em Cassilândia; 7- As notícias policiais.

02/10/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- Porque funcionários despedidos de empresa estão viajando até Paranaíba para entrar com o pedido do seguro desemprego. O departamento de jornalismo da Patriarca está investigando; 2- Amigo de infância e um sobrinho contam história de Raul Rezende e Silva; 3- Vai ser instituída a Semana do Leite em MS; 4- Vai ter coleta de sangue em Cassilândia; 5- Ex-prefeito troca de partido; 6- Flagrado no Posto Fiscal de Aparecida do Taboado com sapatos sem nota; 7- PM e PC recuperam veiculo furtado. Menores estavam de posse na Vila Santa Rita; 8 - Capitão Dominoni comenta sobre eventos em rodovias.

01/10/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Câmara Municipal aceita denúncia do Ministério Público contra o prefeito de Cassilândia. Saiba o que vai acontecer; 2- Repórter João Pamplona previu que a bancada considerada da oposição não teria sete votos. E acertou; 3- A reunião foi muito tensa; 4- Operação prende cinco empresários em MS por suspeita de lavagem de dinheiro; 5- Aberto novo concurso público; 6- Quatros menores flagrados tomando vodka pura, fumando e com faca combate na praça São Joaquim; 7- Dois furtos, em um deles ladrão leva o carro; 8- Acidente na Presidente Dutra.

30/09/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- Câmara decide, na noite de hoje, se recebe ou não a denúncia do Ministério Público contra o prefeito de Cassilândia. Ouça como será o procedimento; 2- Homem atira contra segurança em baile e foi preso em flagrante com cúmplice, segundo o comandante da PM; 3- Mais duas violências domésticas, vias de fatos entre irmãos, um veículo apreendido e motorista é levado à delegacia por embriaguez ao volante; 4- Furta a casa e leva o botijão, quinze quilos de carne, arroz e produtos de limpeza; 5- Panificadora é roubada na Vila Imperatriz; 6- Três motociclistas foram autuados por manobras perigosas e fuga; 7- Capitão Dominoni avisa: "Vai ter que mudar a conversa"; 8- O estado de saúde do jovem acidentado; 9- Começa a semana científica de História da FIC.

27/09/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
Hermezes Cortês e João Pamplona entrevistaram o promotor de Justiça Adriano Lobo Resende e dentre os assuntos, a questão de sucateamento de veículos do município, falta de respostas ao MP, obras que estariam paralisadas, a proibição de bebidas alcoólicas na rodoviária; Revela a orientação do Corregedor Geral do MP sobre câmaras municipais, entre outros assuntos; Saiba também sobre ações do MP contra a administração municipal.

26/09/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- Está acontecendo a Operação Tentáculo em Cassilândia; 2- Presidente da Câmara concede entrevista sobre o concurso público. Já tem data para o início das inscrições e data das provas; 3- Hermezes Cortês conversa com a gerente da Caixa que completa um ano de retorno ao município; 4- Hoje, mais um capítulo da carne interditada pela Vigilância Sanitária. Era servida aos alunos da rede municipal de ensino; 5- O estado de saúde do jovem que se acidentou na Presidente Dutra e se encontra internado em Campo Grande; 6- O Procon está funcionando?

25/09/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- Prédio do INSS já mostra algumas fissuras em alguns lugares e os servidores esperam a normalização para voltar ao atendimento; 2- Ouvintes querem saber sobre a carne do churrasco do aniversário da cidade que estava sendo servida na rede municipal de ensino. O departamento de jornalismo foi saber; 3- Comerciante é preso por comercio ilegal de munições, venenos e bombas; 4- Suspeito do assassinato de Flávia Borges Silva Cardoso confessou o crime; 5- Homem é preso, é solto, volta a ser preso, é solto novamente e é preso novamente, dentro de dois meses; 6- Complica o estado de saúde do jovem atingido por uma carreta na manhã de ontem na Presidente Dutra.

24/09/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Duas reclamações chegaram ao departamento de jornalismo da Rádio Patriarca e a reportagem esteve nos locais: CRAS e ginásio de esportes da Vila Izanópolis; 2- O estado de saúde do jovem que foi vítima de acidente na manhã de hoje; 3- Um grande exemplo: cassilandense devolve mais de meio milhão. Reportagem de Hermezes Cortês; 4-INSS está fechado após chuva derrubar o teto em diversos lugares e molhar o sistema operacional. O prédio foi inaugurado recentemente. A jornalista Bruna Girotto vai informar o que aconteceu; 5- Rui Barbosa vence os jogos escolares de Cassilândia.

23/09/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- Hermezes Cortês faz entrevista exclusiva com motorista acidentado na MS 306; 2- Comandante da PM diz que quem faz publicidade de rua vai ter que se adequar. Som alto, não mais; 3- Começa hoje a fiscalização do motofretista. Quem não se adequou vai ter problema; 4- Capitão diz que falta autorização do prefeito para a reforma do prédio da polícia comunitária; 5- Os ganhadores da promoção do Posto Independência; 6- Como foi o acidente do Felipe, do Esquerdão; 7- Uma morte na BR 158; 8- Hoje tem reunião da Câmara com transmissão da Patriarca; 9 - Dez atletas cassilandenses correram em Chachoeira Alta. Guanabara trouxe troféu; 10 - Projovem Urbano começa hoje na Escola Rui Barbosa.

20/09/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- Cassilândia está se transformando na cidade "da quina"; 2- A ação do Ministério Público contra o prefeito; 3- O que o promotor Adriano Lobo conversou com o prefeito e vereadores?; 4- As últimas informações sobre o estado de saúde do dr. Eltes; 5- Conselho Tutelar encontra jovem nas margens do Rio Aporé. Ouça o que aconteceu; 6- Um fato que começa a incomodar o Conselho Tutelar; 7- Violência doméstica: marido agride e bate a cabeça da mulher no carro, segundo a PM; 8- Também um caso de ameaça, desacato, desobediência e resistência; 9- Polícia relata abandono de incapaz, dano e vias de fato.

     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142