05/11/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Prefeito foi notificado ontem e Comissão Processante marca o dia em que vai ser ouvido com as testemunhas; 2- Vereadora solicita mais 60 dias de afastamento da Câmara; 3- Os bastidores da Câmara com João Pamplona; 4- Ex-secretária de Educação é eleita presidente do Rotary; 5- Diretoria do Sindicato analisa a primeira Copa.

04/11/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- Terminou a primeira etapa da copa de rodeio de Cassilândia; 2- Pamplona traz informações sobre a Comissão Processante; 3- Homem agride mulher e PM é chamada, essa é uma das várias ocorrências policiais desse final de semana.

01/11/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- Ouça as notícias sobre a I Copa de Rodeio do Sindicato Rural; 2- Hoje é dia de todos os Santos, amanhã será finados; 3- José Roberto da vigilância sanitária concede entrevista; 4- Ocorrências policiais.

31/10/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- Começa hoje a I Copa de Rodeiro em Touro no Sindicato Rural; 2- Polícia civil prende 3 pessoas envolvidas em roubo de gado; 3- Motorista embriagado tomba carreta, é preso e encaminha ao presídio ; 4- Polícia militar prende 6 homens, capitão Dominoni concede entrevista.

30/10/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- Comissão Processante vota pelo prosseguimento da denúncia contra o prefeito. Até o relator que tinha votado contra a instalação da CP deu parecer favorável; 2- Amanhã começa a Copa Cassilândia de Rodeio em Touro. Osmar Paulino tem novidades; 3- Cassius Clay não foi o primeiro cassilandense a montar em Barretos. É mesmo?; 4- Governo declara ponto facultativo e servidor terá 2º feriadão na semana; 5- Súmula 502 consolida entendimento sobre criminalização da pirataria; 6- Atenção pescador vai começar o período da piracema; 7- Ouvinte diz que o rodeio deve dar espaço para maior número de cassilandenses; 8- Educação abre concurso para contratar 486 com salário de até R$ 1,1 mil; 9 – As notícias policiais e muito mais.

29/10/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Hoje, no Rotativa no Ar, a melhor e mais esperada entrevista do ano; 2- Uma grande novidade para os dias da Copa Cassilândia de Rodeio em Touros; 3- Sindicato Rural faz um desafio aos peões profissionais de Cassilândia; 4- Repercute o aumento do pão em Cassilândia; 5- AVC pode ser prevenido com atenção aos sintomas. Saiba como; 6- Os bastidores da reunião da Câmara Municipal; 7- Capitão Dominoni faz alerta para quem possui rádio amador.

28/10/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- Duas tentativas de homicídio em Cassilândia; 2- Pãozinho já custa em Cassilândia 40 centavos; 3- Governo proíbe venda casada com garantia estendida; 4- Já não existem vagas para peões da I Copa que inicia nesta quinta-feira; 5- Guanabara correu em Campo Grande, vamos saber o que aconteceu; 6- Jovem morre de overdose após misturar vodka com cocaína; 7- Sujando o nome do estado, entenda o motivo; 8- Trabalhadores são presos após furtarem e abaterem vaca avaliada em R$ 50 mil; 8- Órgãos municipais e estaduais estão fechados hoje em Cassilândia.

25/10/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- Prefeito apresenta defesa junto a Comissão Processante da Câmara; 2- Guanabara vai disputar corrida de alto nível; 3- Câmara não terá reunião na segunda; ponto facultativo; 4- Comandante Geral da PM deixa um fio de esperança para criação de uma Cia. Independente em Cassilândia; 5- Vai ter vaga de cabo temporário; saiba como; 6- Homem atira seis vezes e mata companheiro de ex-mulher; 7- PMA inicia operação pré-piracema.

24/10/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- Hoje, durante o programa Rotativa no Ar, os ouvintes da Rádio Patriarca compram permanentes da Copa Cassilândia de Rodeio em Touro pela metade do preço; 2- Uma noticia preocupante; 3- Vereador Chiquinho diz que precisa falar. Vamos ouví-lo, ao vivo; 4- Vai ser realizado o segundo Miss Gay em Itajá (GO). Conversamos com o promotor do evento; 5- Hoje, vence o prazo para a defesa do prefeito; 6- As noticias policiais.

23/10/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- Ex-colaborador da Rádio Patriarca fundou uma nova igreja; 2- Porque ele abandonou tudo? Uma história que não pode ser esquecida; 3- O ouvinte ganha um doce se descobrir o que vai ser inaugurado em Cassilândia; 4- Amanhã, a promoção das permanentes do Sindicato Rural; 5- Menor usuária de droga é detida por tentar agredir outras meninas com uma faca; 6- O capitão Dominoni explica como funcionará o Conselho Comunitário de Segurança da Vila Izanópolis; 7- Ele descobriu a dupla Leandro e Leonardo? Ouça o que o nosso entrevistado tem a dizer.

22/10/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Vara do Trabalho vai suspender atividades. Saiba o motivo; 2- Sindicato Rural resolve fazer promoção de permanentes da 1ª Copa Cassilândia de Rodeio em Touro. Saiba como; 3- A estréia da nova vereadora na Câmara e os bastidores com João Pamplona; 4- Agora é lei: hospitais são obrigados a divulgar os médicos plantonistas; 5- Tentou entrar no presídio com um celular dentro da mortadela; 6- Aluno do Hermelina ganha fase local do calculando e ortografando; 7- Homem leva uma facada no pescoço enquanto dormia; 8- Homem para em frente de uma casa, chama a mulher e diz que vai matá-la; 9- Mais duas brigas na cidade em que facas foram utilizadas.

21/10/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1- Sindicato Rural de Cassilândia anuncia a primeira etapa de rodeio para Festa do Peão de 2014; 2- Vereadora licenciada, Márcia Azambuja, fala sobre sua cirurgia; 3- A eleição da Previsca; 4- Dois veículos bateram em um terceiro e condutores fogem; 5- Proprietário de fusca parado com bala foi identificado e se justifica; 6- Cabo Magalhães alerta para quem estaciona em locais proibidos e também explica sobre multas municipais e estaduais; 7- Menor é parado dirigindo e diz a polícia que seu pai permitia; 8- Quatro veículos foram recolhidos no final de semana e lavrados 14 autos de infração.

18/10/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:
1- Somente na bala foi possível parar um veículo ontem em Cassilândia, segundo a PM. Adivinhe quem estava no veículo?; 2- Capitão Dominoni vai realizar reunião com moradores para discutir policiamento comunitário na Izanópolis; 3- Escola Estadual vai ter reunião com psicólogo. Saiba o motivo; 4- Mais uma vez não vai ter a Festa da Mandioca; 5- É pequeno o número de inscritos para o concurso público da Câmara Municipal; 6- Delegado diz que é exagero falar em "matança" de animais em Cassilândia; 7- Justiça proíbe prazo de validade de crédito pra celulares pré-pagos; 8- Continuam presos 12 prefeitos de Goiás; 9- Vereadora suplente foi convocada.

17/10/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- O prazo da defesa do prefeito na Comissão Processante; 2- Menores furtam carro, jóias, dinheiro e outros objetos. A vítima diz que a culpa não é deles, mas da lei. Segundo ela, já estão na rua; 3- Polícia Civil confirma investigação para saber quem está matando e torturando animais na cidade; 4- Exclusivo: o repórter Hermezes Cortês entrevista o dr. Eltes que se recupera de uma cirurgia; 5- Uma pessoa é acidentada no trevo e patrão procura parentes; 6- Foguinho leilões vai retornar com o leilão na TV; 7- Um acidente de trânsito envolvendo três veículos. Um dos motoristas não respeitou o Pare, segundo a policia; 8- Menor furta uma panificadora e leva chinelo e cigarros. Foi identificado; 9- Cinco menores foram identificados por furtos na cidade; 10- Capitão Dominoni alerta: pais de crianças que vão e voltam das escolas sozinhas podem ser enquadrados por abandono de incapaz; 11- PM está realizando patrulhamento nas escolas e ontem impediu um furto; 12 - Vereador, em Campo Grande, diz que tem uma excelente noticia para Cassilândia. Vamos ouvi-lo.

16/10/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- MP investiga contratos em Paranaiba e o promotor Fabio Yanni Goldfinger tem uma novidade para Cassilândia; 2- Suplente de Márcia Azambuja ainda não foi convocada. Saiba o motivo; 3- Ontem a responsável pelo Xuxa Cover reclamou da estrutura montada para o show. No Diário Oficial está publicado o valor do contrato; 4- Iagro liberou vacinação de gado desde ontem, mas com burocracia; 5- Vereadores estão sendo recebidos hoje em Campo Grande; 6- Alunos se inscrevem para curso e não comparecem; 7- Informações sobre o quadro clínico de Luciana, esposa do médico Sandro Esquerdo. Também da Tia Lica e do advogado Ademar Rezende; 8- As noticias policiais;

15/10/2013 | Terça-Feira Destaques do dia:
1- Mais uma reunião tensa da Câmara Municipal de Cassilândia. Pamplona explica os motivos; 2- Comissão Processante da Câmara já tem novo presidente e prefeito foi notificado ontem; 3- Relator diz que prazo é suficiente para concluir a Comissão Processante; 4- Capitão explica sobre abordagens de pessoas à pé na cidade; 5- Homem é preso por tráfico de drogas; 6- É grave o estado de saúde da Tia Lica. Vamos falar com a filha Edna Menezes; 7- O estado de saúde do cassilandense que recebeu transplante de fígado em Rio Preto; 8- Motoristas alcoolizados são flagrados dirigindo veículos oficiais na entrada da Lagoa Santa.

14/10/2013 | Segunda-Feira Destaques do dia:
1. Vereadora pede licença médica na Câmara e suplente deve ser convocado. Vamos saber o motivo da licença; 2. Cassilandense que faz o Xuxa Cover diz estar chateada; 3. Cassilandense que foi submetido a transplante em Rio Preto continua na UTI. Vamos tentar falar no hospital; 4. Agora, ao pedir o segundo seguro-desemprego, o funcionário terá de fazer curso; 5. Médico e ex-presidente do Sindicato Rural operado em Rio Preto já se encontra em Cassilândia; 6. Hoje o prefeito deve ser notificado pela Comissão Processante da Câmara; 7. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais já tem chapa; 8. Homem não tem direito a Lei Maria da Penha? Cabo Magalhães explica; 9. Notícias policiais e muito mais.

11/10/2013 | Sexta-Feira Destaques do dia:

10/10/2013 | Quinta-Feira Destaques do dia:
1- PMA deflagrou a Operação Padroeira do Brasil. O Tenente Pires explica; 2- PM distribuiu brinquedos. O Capitão Dominoni conta; 3- Pescador é autuado e detido pela PMA; 4- Uma pequena mudança na lei vai mudar muito para os motociclistas; 5- Quem abre amanhã em Cassilândia; 6- Vereador é cassado; 7- As noticias policiais.

09/10/2013 | Quarta-Feira Destaques do dia:
1- Como ficou o julgamento da amante que pede alimentos?; 2- Hoje vamos tirar a limpo. É verdade ou boato?; 3- O Lar da Criança está lotado. Qual seria o motivo?; 4- Cassilândia terá juiz titular na primeira Vara depois de mais de 10 anos?]; 5- O final de semana policial relatado pelo Capitão Dominoni; 6- Como serão distribuídos os brinquedos arrecadados pela PM?; 7- Começou a correr o prazo para a investigação pela Comissão Processante da Câmara; 8- André autoriza redução de prazo para mototaxistas adquirirem novas motos. Saiba como vai funcionar; 9- Servidores que são pais de crianças podem ter recesso em julho sem comprometer as férias; 10 - Dois são presos por tráfico.

     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137